Leitor de Código de Barras Fixo 2d Elgin - El8600

Leitor de Código de Barras Fixo 2d Elgin - El8600

Código: O259503O
Disponibilidade: Produto esgotado

R$ 1.530,16 no Pix

ou 10x de R$ 194,17 no cartão

Ooopss!

Este produto está temporariamente indisponível.

ESPECIFICAÇÕES

Marca: Elgin 

Modelo: El8600

 

O Leitor EL 8600 possui tecnologia de leitura por captura de imagem, promovendo maior velocidade de leitura, pois o operador não precisa alinhar o código de barras, basta apresentá-lo em qualquer posição na frente do leitor. 


O EL 8600 se destaca pela sua simplicidade de instalação, pois não requer uma fonte de alimentação externa, utilizando a alimentação diretamente da porta USB do computador.


O seu pedestal exclusivo permite ajustar o ângulo de leitura e assim cada operador pode ajustar a posição de leitura mais confortável. E ainda se necessário, este suporte pode ser facilmente removido. 


Ajustes de intensidade de iluminação e volume do BIP estão disponíveis nos botões frontais, de forma que o operador escolhe a configuração mais confortável para desempenhar seu trabalho com mais eficiência. 


Escolha o Leitor de Código de Barras EL 8600 para equipar seu ponto de venda ou ambiente comercial com um dispositivo que combina velocidade, eficiência, e conforto.


Especificações técnicas:


Comunicação: USB, Virtual COM;
Suporte para leitura sem as mãos: pedestal com ajuste de ângulo incluso;
Tecnologia: Area imager, 1D e 2D;
Luz ambiente: 100.00 lux (máx);
Peso: 482g (sem pedestal);
Fonte de luz: LED branco, 5000K;
Velocidade de leitura: 3 m/s;
Leitura de boletos bancários (FEBRABAN): sim;
Dimensões (L x A x P): 145 x 82 x 153 (sem pedestal);
187 x 112 x 153 (com pedestal).

GARANTIA

12 Meses

Último Visto

Calcular o frete

Digite seu CEP

Opções de pagamento

Desculpe, não encontramos uma forma de pagamento disponível

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.